Educação Infantil

A Educação Infantil é uma etapa onde o despertar pelo conhecimento é muito aguçado, descobrir através do lúdico é fundamental para a socialização e o desenvolvimento biopsicosocial.

Trabalhamos com a metodologia interacionista, onde o aprendizado ativo é protagonista de todo processo de conhecimento. Todo ambiente é local de aprendizagem, pode ser com uma brincadeira na quadra ou na aula de culinária, o importante é que o aluno através da sua vivência construa seu conhecimento.

Utilizamos material apostilado Conquista Educação incluindo a língua inglesa a partir dos 3 anos.

educação infantil 3.jpg
educação infantil 2.jpg
educação infantil 1.jpg

Ensino Fundamental

Ed_Fundamental.png

No Ensino Fundamental desenvolvemos habilidades básicas para aprendizagens, tais como atenção, memória, concentração e organização, estimulamos o aluno à um posicionamento individual e grupal diante de situações, fatos, ideias e comportamentos, para que possa estabelecer critérios de juízo e valores esperado na formação de um cidadão consciente, autônomo, tolerante e participativo.

Utilizamos sistema apostilado Conquista Educação e O Barco Voador para as aulas maker.